seja um...

agente da EPF
1. Abra o seu Mapa, que se encontra no canto da página.
2. Vá até a Estação de Esqui.

3. Vá até a "Estranha Parafernália Falante"
4. Assim que você entrar na sala, o Telefone irá tocar. Quando ele tocar, basta atende-lo(clicando nele).
5. Quando você atender ele, um alvo vai aparecer! Assim que ele aparecer, aperte e tecla "T" no seu teclado, e clique no alvo. Isso vai fazer com que você jogue uma bola de neve nele!
6. Assim que acertar o alvo, o Telefone vai se "transformar" um uma TV! Ela vai falar algumas coisas para você, e depois vai te pedir para ir até um Quadrado Verde.

7. Depois, a TV vai pedir para que você faça uma "corrida", até o Quadrado Vermelho, assim que a TV dar a largada.
Dica: Antes mesmo de dar a largada, já fique clicando no Quadrado Vermelho. Isso vai fazer com que você vá mais rápido!
8. Depois disso, a TV vai pedir para você se esconder em algum lugar. Quando a Tv pedir isso, você só precisa ir atrás do pilar!

8. Depois disso, a TV vai pedir para que você vá até o Quadrado Azul. Assim que você chegar até o quadrado, você vai ficar trancado!
9. Depois disso, a TV vai pedir para que você tente espacar. Para isso, basta jogar uma bola de neve no Painel de Energia! Para isso, basta apertar a tecla "T" do seu teclado, e depois clicar onde quer jogar a bola de neve!
10. Depois disso, basta entrar em uma porta que vai aparecer. Essa porta vai te levar até a EPF!
11. Depois de entrar na sala, finalmente você vai ganhar o seu Telefone Secreto, e finalmente se tornar um agente EPF!


seja um guia



Olá Pessoal! Bem, para aqueles que desejam ter o chapéuzinho de tour, você precisa ter 45 dias de vida.

Bem, se possui 45 dias de vida, vá para a Estação de esqui, e clique na barraca escritaPasseios.
Então irá ter uma placa de madeira com algumas vantagens que mostra em ser Guia Turístico. Clique na parte onde a figura abaixo mostra:
Então você terá que fazer um Teste. Aqui estão as respostas.
ATENÇÃO: RESPOSTAS NÃO VEM NESSA ORDEM!

P = Pergunta
R = Resposta

P: Onde tem um relógio Cuco?
R: Na Cabana.

P: Qual é o nome do navio do Capitão Rockhopper?
R: O Migrator.

P: Qual desses lugares NÃO tem um jogo?
R: Praia.

P: Como agente consegue pegar um pin?
R: Andando sobre ele.

P: Quantas corridas existem no Morro Abaixo?
R: 4

P: Quantas moedas custa um plano de fundo para o cartão do pinguim?
R: 60

P: Qual desses jogos tem um tubarão?
R: Aventura a Jato.

P: Qual é o nome do peixão na pescaria no gelo?
R: Mullet.

P: Que item está escondido em um lugar diferente nos catálogos de roupas, todo mês?
R: O Elmo Viking.

P: Como o puffle rosa brinca?
R: Pula Corda.

P: Qual puffle pode pegar fogo?
R: Preto.

P: Onde você encontra as edições antigas do Club Penguin News?
R: Na caldeira

P: Qual desses lugares não tem música tocando ao fundo?
R: Pet Shop.

P: Que item é jogado para fora do caminhão no nível 4 do Empilha a Pilha?
R: Um vaso de flores.

P: Qual dia o jornal é publicado?
R: Quinta.

Quando você responder tudo certo, você irá ganhar o seu querido chapéu de Tour! ^^

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